Siga-me

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Rumo à certificação MCPD

Microsoft Certified Professional Developer
MCPD

Hoje, dia 30 de abril de 2008, é um dia muito importante para mim. Passei com 982 pontos (de 1000) na primeira prova da certificação MCTS, o exame 70-536, que segundo alguns amigos que já fizeram, é a mais complexa. Isso mesmo, com essa pontuação, eu errei apenas uma questão. Falta mais uma prova, o exame 70-528, para eu concluir a faze TS e depois uma prova, o exame 70-547, para eu alcançar a certificação por mim tão desejada: MCPD em Web Developer.

Essa prova é sim bastante complexa, pois trata sobre todas as classes do .net framework 2.0, e são muuuuuuuiiiiiitas. Para passar bem nessa prova, o candidato tem que conhecer bem o framework e suas classes, pois cai muita coisa: serialização, criptografia, Input/Output, Collections, Generics, Graphics, Threading, Reflection, Mail, etc, etc, etc...

Agora devo iniciar meus estudos para a prova 70-528.

Um abraço a todos e parabéns pra mim, eheheh!!!

Nenhum comentário: